Morre Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez

compartilhar

Morreu nesta segunda-feira Gregório Navarro Reche, pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, aos 88 anos. A informação foi confirmada por Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol, e Joaquim Grava, médico do clube, em contato à Gazeta Esportiva. O time alvinegro, por meio de uma nota em seu site oficial, se solidarizou com familiares e amigos.

O velório acontecerá no cemitério Parque Jaraguá, na Vila Sulina, em São Paulo, a partir das 6h com o sepultamento às 12h desta terça-feira. As causas do falecimento ainda não foram divulgadas.

Gregório Navarro Reche nasceu em Andaluzia, região sul da Espanha, e veio para São Paulo por volta dos anos 50. Em 1961, casou-se com Josefa Sanchez, com quem teve quatro filhos, sendo Andrés o segundo. Pepa, como era conhecida Josefa, faleceu em 2016.

Após trabalhar como carregador, Gregório tornou-se dono de uma barraca de frutas no Ceasa de São Paulo, empreendimento que manteve durante muito tempo. Corintiano, associou-se ao clube em fevereiro de 1969, quando Andrés tinha apenas cinco anos.

Confira a nota do Corinthians:O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.

 COMENTAR


CORINTHIANS

Régis fecha série de amistosos em altaCorinthians aproveita parada da Copa América para reduzir elencoRégis atende pedido de Carille e fecha série de amistosos em alta

RECOMENDADO PARA VOCÊ

by TaboolaPromoted LinksSiga esta hashtag se você estiver viajando para os EUA em breveVisite os USACuca, do São Paulo, deve processar o Santos por dívida em saláriosPróstata – 3 coisas que você precisa saber agoraJoliviEdu Gaspar despista sobre saída de Tite e revela reunião com CabocloVenha conferir nosso sapato social em couro, tudo em até 3x sem juros.Calçados GBConfira os jogadores do Brasil que ficaram em alta e em baixa na Copa América

LEIA MAIS

CORINTHIANSNOTÍCIAS

TUDO SOBRE

ANDRÉS SANCHEZCORINTHIANSPAI ANDRÉS SANCHEZPRESIDENTE

São Silvestre | São Silvestrinha | Canal do Torcedor | NotificaçõesPolítica de Privacidade | Comercial | Fale Conosco | ExpedienteGazeta Esportiva Copyright © 2019×QUE

  • Morreu nesta segunda-feira Gregório Navarro Reche, pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, aos 88 anos. A informação foi confirmada por Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol, e Joaquim Grava, médico do clube, em contato à Gazeta Esportiva. O time alvinegro, por meio de uma nota em seu site oficial, se solidarizou com familiares e amigos.
  • O velório acontecerá no cemitério Parque Jaraguá, na Vila Sulina, em São Paulo, a partir das 6h com o sepultamento às 12h desta terça-feira. As causas do falecimento ainda não foram divulgadas.
  • Gregório Navarro Reche nasceu em Andaluzia, região sul da Espanha, e veio para São Paulo por volta dos anos 50. Em 1961, casou-se com Josefa Sanchez, com quem teve quatro filhos, sendo Andrés o segundo. Pepa, como era conhecida Josefa, faleceu em 2016.
  • Após trabalhar como carregador, Gregório tornou-se dono de uma barraca de frutas no Ceasa de São Paulo, empreendimento que manteve durante muito tempo. Corintiano, associou-se ao clube em fevereiro de 1969, quando Andrés tinha apenas cinco anos.
  • Confira a nota do Corinthians:O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.
  • Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *