VIOLÊNCIA – Vereador Nivan Almeida é encontrado em escola em Duque de Caxias

compartilhar

Nivan Almeida está no quinto mandato como vereador de Duque de Caxias Foto: Divulgação

O vereador Nivan Almeida, do Patriotas, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, após desaparecer pela manhã. O político, de 61 anos, foi deixado em frente ao hospital municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, e levado por um taxista até a esquina da escola Representação Educacional Almeida Junior, da qual é dono há mais de 30 anos, no Bairro Taquara. O vereador estava com a camisa rasgada, com respingos de sangue, e ferimentos em um dos braços.

Segundo o também vereador Valdecy Nunes (PP), Almeida “está bem” e foi levado prestar depoimento na 62ª Delegacia da Polícia, que investiga o caso. Após ser levados por pms à DP, o político passou mal e foi levado a um hospital para receber atendimento.

– Ele foi encontrado agora pouco, por volta de 13h. Ele chegou sozinho e andando na escola. A princípio, está bem. Mas ainda vamos ver. Ela já está indo para 62ª DP prestar depoimento – disse Nunes antes de Almeida passar mal.

Por volta das 7h15, Almeida foi abordado por criminosos na porta de casa, após passar em uma padaria em uma rua atrás da escola, na qual habitualmente vai comprar pães e bolos aos funcionários. Conforme a Polícia Miilitar, o carro onde estava o político no momento da abordagem foi encontrado próximo ao depósito de uma grande loja, no bairro Jardim Imbariê.

Na perícia feita no local onde o carro foi encontrado, foi constatada que nenhum objeto do vereador foi levado pelos bandidos.

A Polícia Civil informou que os detalhes sobre o ocorrido não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Nivan Almeida está no oitavo mandato como vereador de Caxias. Ele é professor, administrador e líder do governo na Câmara do município. Casado, é pai de duas filhas e tem dois netos. O seu primeiro mandato foi em 1988, eleito pelo PMDB como o vereador mais votado no município. Já do 2° ao 7° mandados, se elegeu pelo PDT e em março de 2016, passou para o Partido Republicano Progressista (PRP). (EXTRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *