Uma médica de 67 anos foi agredida por dois assaltantes em uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada do último sábado (15), na zona oeste de São Paulo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. Uma câmera de segurança registrou o crime (assista mais abaixo). Como o equipamento tinha microfone, foi possível ouvir alguns trechos da ocorrência.
Segundo informações são da TV Globo, a vítima estava se exercitando quando foi abordada por dois homens em uma moto e, ao perceber que se tratava de um assalto, começou a gritar e a pedir socorro. No boletim de ocorrência do caso, ela contou que estava sem celular, motivo pelo qual os suspeitos passaram a exigir sua aliança.
“Dá a aliança, dá a aliança”, gritou um dos homens. “Ela não sai, ela não sai”, disse a mulher. “Socorro! Ai! Ela não sai. Eu vou tentar tirar, eu vou tentar tirar. Socorro!”, gritou a vítima.
Nesse momento, um dos assaltantes mordeu o dedo da idosa na tentativa de retirar a joia. Em seguida, o outro homem deu diversos chutes na região torácica da vítima.
Ao g1, a idosa contou que está internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois teve a costela quebrada e uma grave lesão no pulmão em decorrência do ataque sofrido.
“A dor é insuportável, estou à base de morfina. Estou na UTI porque os chutes fraturaram costela e apófise de vértebra, e a contusão pulmonar resultou em um pneumotórax e derrame pleural”, contou. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Imagem: Reprodução/Redes sociais