VIOLÊNCIA EM ITABUNA – BAHIA. TIROS E PAULADAS. CONFIRA!

compartilhar
Imagem ilustrativa

1) Homem baleado no Centro de Itabuna. Outro em local não declarado

Mais uma tentativa de homicídio a bala, acabou sendo registrada em Itabuna, no sul da Bahia. Desta vez, o fato ocorreu neste domingo (20), na área Central, mais precisamente na rua Sóstenes de Miranda. A vítima, que não foi identificada, acabou levando alguns tiros e acabou sendo socorrida até o Hospital de Base. Seu estado de saúde não foi informado e a motivação para o atentado é desconhecida.

Ainda aqui na cidade de Itabuna, um homem, que também não foi identificado, acabou sendo baleado no joelho por um tiro de pistola. Ele deu entrada na noite deste domingo (20), no Base. Os socorristas não disseram o nome do bairro onde ocorreu o atentado. A DHPP vai investigar as tentativas de homicídio.

2) Jovem sofre atentado a pauladas no bairro Conceição

Neste domingo (20), mais um episódio de violência foi registrado no município de Itabuna. Desta vez, o fato ocorreu no bairro Conceição, na zona sul. A vítima, identificada como, Flávio Bispo, de 20 anos, foi surpreendida por indivíduos não identificados, e acabou levando várias pauladas na cabeça e nas costas. Após o atentado, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Flávio foi socorrido ao Hospital de Base, muito machucado. Ele disse desconhecer a motivação para a tentativa de assassinato.

3) Homem sofre atentado a pauladas no bairro Santa Inês

Desde sábado (12), o número de atentados, tanto a bala, facadas e pauladas não param em Itabuna. E, na noite deste domingo (20), mais um caso foi registrado. Seguindo o ritmo dos outros casos, a vítima levou várias pauladas na cabeça e outras partes do corpo, agressões feitas por indivíduos, não identificados. O fato ocorreu na zona leste, mais precisamente no bairro Santa Inês. O indivíduo foi identificado apenas como Flávio e foi socorrido ao Hospital de Base. Seu estado de saúde é estável. Em 9 dias, a cidade registrou 15 tentativas de homicídio: 6 a bala; 5 por arma branca e 4 por espancamento. O município não registra assassinatos há 12 dias. A última vítima morta, foi o jovem Fred Oliveira, de 23 anos, espancado até a morte no bairro Nova Itabuna em 8 de junho. Desde o dia 28 de maio, ninguém foi morto a tiros. Em Junho, apenas 1 crime foi registrado. Em 2021, Itabuna contabiliza; 28 execuções + 11 bandidos mortos = 39 mortes violentas.

(Informações do RBN)