O presidente da CNN Brasil, Douglas Tavolado, afirmou, em entrevista a Cristina Padglione, da Folha, que a estreia do canal no país, marcada para o próximo dia 15 de março, terá uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro.
Ao contrário da CNN nos EUA, que é frequentemente atacada pelo atual presidente do país Donald Trump, a CNN Brasil já foi elogiada pelo presidente Jair Bolsonaro, que diz esperar um canal “diferente da Globo”.
Tavolaro, que é ex-vice-presidente de jornalismo da Record e biógrafo de Edir Macedo, afirma que, além do ex-capitão, a estreia do canal terá entrevistas com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Segundo ele, a CNN abrirá espaço todos os dias para entrevistas com pessoas das mais diversas linhas de pensamento.
“Nosso negócio sempre será a notícia em primeira mão, o jornalismo profissional: isento, transparente e rigoroso”, disse. A data coincide com a o dia marcado pelos apoiadores de Bolsonaro para ato de manifestações contra o Congresso e o Judiciário.