Três homens são presos por suspeita de tráfico e homicídio em Ubatã

compartilhar

PM de Ubatã, em Ação Conjunta, Efetua Prisão de Traficantes com Drogas e Artigos para Distribuição no Bairro São Raimundo

Eduardo, Rafael e menor (Foto – Rede Social)

A manhã desta segunda-feira (23) foi marcada por uma operação policial de grande relevância em Ubatã, resultando na prisão de dois indivíduos identificados como Eduardo de Oliveira Santos e Rafael Santos Silva além de apreender um menor de iniciais I.S.S. Os elementos foram detidos em diferentes pontos da Rua Valdemar Oliveira e da Rua Dom Manoel, no Bairro São Raimundo, em Ubatã, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região e com o recente homicídio de Uriel, conhecido como Bilingo, ocorrido nas proximidades da FM Ubatã.

A ação policial conjunta, conduzida com precisão e agilidade pela 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou com a participação estratégica do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), e CIPE Cacaueira, reafirmando o compromisso das autoridades com a segurança e bem-estar da comunidade local. A captura dos suspeitos representou um avanço significativo na investigação do recente crime de homicídio, trazendo alívio e esperança à população ubatense.

De acordo com informações apuradas pelo Interiorano, Eduardo de Oliveira Santos é considerado o principal suspeito no caso do assassinato de Uriel, cujo o vulgo era Bilingo. As autoridades destacaram o uso de tecnologias e técnicas de investigação para elucidar o caso, reforçando o compromisso contínuo com a busca pela justiça e pela paz social.

Os elementos detidos, além de suas supostas conexões com o crime de homicídio, também são acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes na região, fortalecendo o trabalho integrado das forças policiais no combate ao crime organizado.

As evidências coletadas durante as prisões foram minuciosamente registradas e estão sendo cuidadosamente processadas para garantir o devido encaminhamento judicial dos casos. Em tempo. uma expressiva quantidade de entorpecentes, além de artefatos usados na preparação e comercialização dos ilícitos foram apresentados na Delegacia de Ubatã. (Interiorano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *