TRAGÉDIA NO RIO: Sobe para 18 número de mortos pelas chuvas

compartilhar

10 apenas em Angra dos Reis.

Os corpos de mais duas vítimas fatais foram achados de madrugaga desta segunda, em área onde barreira caiuFoto: prefeitura de Angra dos Reis

Os corpos de mais duas vítimas das chuvas foram encontrados pela Defesa Civil do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (4). As vítimas foram achadas na região onde houve queda de uma barreira, no bairro de Monsuaba, cidade de Angra dos Reis. Neste município, os temporais registrados entre a sexta-feira (1º) e o sábado (2) deixaram 10 vítimas fatais.
Em todo o estado, a estatística oficial soma 18 óbitos. Sete mortes aconteceram em Paraty, vitimando uma mãe e seis dos sete filhos. O único sobrevivente está hospitalizado, em estado grave. Em Mesquita, um advogado morreu eletrocutado ao tentar ajudar uma pessoa.
Na estrada Rio-Santos, a segunda começou ainda com, pelo menos, quatro pontos de interdição total entre Angra dos Reis e Paraty. Angra dos Reis contabiliza 314 moradores desalojados e teve as aulas suspensas, já que escolas cederam espaço a famílias atingidas. (G1)