Morreu o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos. Ele era um dos dois feridos no acidente entre dois carros, na madrugada de sábado (16), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. Cauê estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos. O funeral acontece neste domingo (17), no Cemitério São Carlos, das 7 às 11 horas. Há seis anos, o g1 entrevistou Cauê em uma reportagem sobre pessoas que superaram o câncer.
Aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. Na ocasião, o jovem falou sobre as mudanças em sua vida, a luta contra a doença e o autotransplante de medula. Sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, e parentes e amigos postaram homenagens emocionadas. “Meu amigo, não estou acreditando que partiu tão cedo! Meus Deus, que tristeza. Não tenho nem palavras. Que Deus conforte os familiares e amigos dessa querida pessoa, Cauê Felici. Jesus, Maria e José te recebam no Céu, meu irmão. Mais uma vez, precisamos estar perto das pessoas que amamos, pois o tempo é traiçoeiro. Não sabemos nem hora, nem dia em que partiremos. Por isso, vivamos em Deus o hoje! Te amo, meu irmão, vá em paz!”, postou um amigo.
O acidente ocorreu no KM 264 da rodovia. Um veículo Gol seguia sentido interior quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Pálio, conduzido por Cauê, que vinha no sentido São Paulo. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas. Os dois motoristas foram socorridos pela equipe da concessionária e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Santa Casa de Araraquara. O estado de saúde do motorista do Gol não foi divulgado. As informações são do g1.