Engenheira Chazy Lays Menezes Fontes era quem estaria conduzindo a caminhonete Hilux no momento do acidente. Sobreviventes foram também identificadas.
Uma tragédia, uma noite de terror para Itiruçu e região. Essas foram as palavras que internautas postavam em redes sociais, consternados pelas perdas de duas jovens, trabalhadoras itiruçuenses. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Itiruçu Notícias, após a confirmação que Taiara Santos, teria falecido no local do acidente, lamentavelmente foi confirmado o óbito da Engenheira Chazy Lays Menezes Fontes.
Informações atualizadas dão conta que Chazy conduzia o veículo Toyota Hilux na BA-250, quando teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva, precipitando a Hilux em uma ribanceira, local onde já houve outros acidentes com vítimas fatais. Os motivos para ter perdido o controle serão apurados. Populares falaram da possibilidade de um animal na pista. Com o capotamento, Taiara foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local. Já Chazy, foi socorrida com vida ao Hospital Geral Prado Valadares onde não resistiu e faleceu.
As outras duas vítimas, foram Fernanda Paula e Alana Castilhano. Fernanda sofreu fratura na perna e uma lesão no pulmão e precisou passar por cirurgia e tem o quadro estável, já Alana teve algumas escoriações, foi medicada, mas não corre risco. O clima é de muita tristeza e consternação diante da tamanha tragédia. Chazy prestava serviço de Consultoria, Assessoria e acompanhamento técnico na área de Engenharia na Prefeitura de Itiruçu. Ambas eram jovens carismáticas e suas precoces mortes abalaram a cidade, deixando um sentimento de imensa tristeza.