Rodrigo Faro abordou a possibilidade de mudar de emissora após o término de seu contrato com a Record no final deste ano. Em uma entrevista à RedeTV!, durante a coletiva de imprensa do filme Silvio, Faro mencionou que ainda não há uma resposta definitiva sobre a renovação de seu contrato. “A gente não sabe o que vai acontecer,” afirmou, destacando a incerteza em relação ao seu futuro na emissora de Edir Macedo.
O apresentador elogiou sua experiência em outros canais, revelando que mantém boas relações com a Globo e o SBT. “Eu deixei amigos na Globo, e fiquei muito feliz com o respeito que tiveram comigo ao divulgar o filme,” comentou. Ele também ressaltou sua amizade com a equipe do SBT, demonstrando o respeito que tem por todos os canais.
Faro esclareceu que, enquanto estiver sob contrato com a Record, não discutirá publicamente novas oportunidades. “Eu só deixo a Record no dia que a Record falar que não dá mais,” explicou. Ele reiterou que, se necessário, considerará outras emissoras, mas sempre respeitará seu compromisso atual.
No ano passado, Faro já havia especulado sobre a possibilidade de uma mudança para a Globo, mas negou ter recebido propostas concretas. “Fiquei surpreso com as notícias, mas não houve nenhum contato real,” disse. Faro afirmou que está satisfeito com seu trabalho na Record e deixará seu futuro na televisão nas mãos de Deus após o término do contrato. (OF)