Fátima Bernardes falou sobre a possibilidade de se aposentar, desde que foi anunciada como a nova apresentadora do The Voice Brasil, e foi substituída por Patrícia Poeta no comando do Encontro, após 10 anos nas manhãs da Globo.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a famosa de 60 anos negou que entrou em contato com o alto escalão da emissora carioca para avaliar seu desligamento. “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, disse ela.
“Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, afirmou Fátima Bernardes, que estreia no comando do reality show musical a partir do próximo dia 15 de novembro.
A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (REDE) afirmou que está acostumada com a nova rotina de atividades, e se sente aliviada. “Já estou acostumada com a nova rotina. De início, parece que sobra muito tempo e, depois, não sobra mais. Mas está ótimo, muito gostoso. Agora estou em um programa de temporada, sem jornalismo, e completamente ligado ao entretenimento. Era exatamente isso que eu procurava”, pontuou.