Silas Malafaia promete “arrasar quarteirão” com denúncia que fará hoje

compartilhar
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Silas Malafaia postou no twitter neste domingo (10), que dois ministros do governo Jair Bolsonaro perderam a “condição moral” de continuar nos cargos e disse que divulgará um vídeo “verdadeiro arrasa quarteirão”.

Escreveu assim:

“GRAVÍSSIMO ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . 2 ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros . Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos . SERÁ UM VERDADEIRO ARRASA QUARTEIRÃO ! Aguardem .”

A postagem teve grande repercussão nas redes e é lógico com muitas especulações, fato que o forçou a fazer uma segunda postagem que dizia:

“INACREDITÁVEL ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . A questão que vou apresentar sobre ministros de Bolsonaro que perderam a condição moral de serem ministros, não tem nada a ver com corrupção , mas sim , com a questão política que envolve a indicação para o STF . SERÁ QUENTÍSSIMO!”

A razão é a falta de celeridade, por parte do Senado Federal, na sabatina para STF ao nome cotado para o cargo: André Mendonça, ex-ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), indicado por Bolsonaro ao STF, o magistrado aguarda sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, mas o senado parece que “sentou em cima”,

Silas Malafaia na tentativa de ajudar colocando pressão, fez as postagens sensacionalistas ao estilo João Kleber criando um clima desagradável e desnecessário, pois esse tipo de assunto pode e deve ser resolvido de forma direta, pois se existem ilegalidades sendo cometidas por quem quer que sejam, que usem os caminhos legais da justiça ou que se trate diretamente com o presidente o qual ele têm total acesso.

Twitter não é o local adequado para isso. Silas está dando margem para a extrema imprensa desgastar a imagem do presidente, ressalto que uma das qualidades que admiro em Jair Bolsonaro é ser um homem direto, sem meias palavras.

O Governo Federal e o Presidente da República não tem relação com esse tipo de sensacionalismo e com essa forma de resolver os problemas legais que envolvem membros do governo.

Devemos apoiar e ajudar nosso presidente, sem promover desgastes gerando munição para a velha imprensa militonta de esquerda, temos que ser mais estratégicos e equilibrados!

E tenho dito…

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:
– Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ – Facebook perfil: https://www.facebook.com/boscofoz– Facebook página: https://www.facebook.com/boscofozoficial – Instagram: https://www.instagram.com/bosco_foz/ – Twitter: https://twitter.com/BoscoFoz17– Telegram: https://t.me/BOSCOFOZ

JCO