SÃO PAULO – Polícia apura agressão a influencer em restaurante badalado

compartilhar

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança cedidas pelos estabelecimento. Delegada intima três testemunhas a prestar depoimento

Fabíola Perez, do R7

Influencer foi agredida em restaurante badalado no Itaim Bibi, zona oeste de SPReprodução/Facebook Helo Gomes

A 3ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil de São Paulo intimou nesta quarta-feira (25) três pessoas para dar seus testemunhos sobre o caso de uma influencer agredida por um empresário em um restaurante no Itaim Bibi, zona oeste da cidade. Após as testemunhas serem ouvidas, a polícia deverá intimar o suspeito de agressão.O caso ocorreu na noite do último sábado (14) no restaurante Ummi Finest Sushi. Na ocasição, a vítima, Heloisa Gomes, havia saído para jantar acompanhada de um casal de amigos: o dono do estabelecimento e a namorada.A polícia conseguiu as imagens da câmera de segurança do restaurante após enviar um ofício. As imagens estão sendo analisadas. “É possível ver o momento em que ela joga a bebida e depois ocorre a agressão”, diz a titular da 3ª DDM, Daniela Gomes Pinheiro. De acordo com o relato de uma amiga nas redes sociais, Heloisa entrou no restaurante, de calça jeans, tênis e camiseta branca. Nesse momento, um homem teria feito sinal e a chamado para se aproximar de uma mesa na qual estava sentado com outras pessoas.Segundo o depoimento, a influencer teria se aproximado para saber se era alguém conhecido. “Garçonete, quero um drink assim e assado, bem caprichado, hein??”, teria dito o homem, de acordo com o relato na internet.Heloisa teria respondido que não trabalhava no restaurante e seguido para a mesa em que estava anteriormente. Mas o mesmo homem teria ido até a mesa de Heloisa e passado a agredi-la.”Começou a passar a mão nas costas dela, encostar a boca em seu ouvido e dizer frases: ‘Você achou ruim que te confundi com a garçonete? Por quê? Você acha que toda garçonete é p***? Você é p***?'”, disse a amiga de Heloisa nas redes sociais. O homem, ainda segundo o depoimento, teria tocado o rosto da influencer durante todo o tempo. “Não encoste em mim. Não encoste em mim”, teria dito Heloisa, que também tentado mudar de mesa e pedido ajuda para os amigos que teriam dito “sai pra lá, amigo, deixa ela”, sem sucesso.Em um dado momento, Heloisa teria dito “se você continuar, vou jogar minha bebida na sua cara” e ele continou. De acordo com o depoimento, o homem teria dado deferido um golpe contra sua cabeça. Ela perguntou o nome do agressor e algumas pessoas se negaram a revelar.Na sequência, Heloisa pediu ao dono do restaurante as imagens de seguranças. Inicialmente, o boletim de ocorrência foi regitrado na 2ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Vila Clementino.

Histórico de agressões 

O homem é acusado de outras agressões e seria lutador de box. Juliana Ali, autora do relato divulgado na internet, afirmou que a agressão foi tamanha que Heloisa teve de fazer uma tomografia e ficar internada.A amiga informou ainda, em seu perfil, que Heloisa está sob cuidados médicos e ainda tem risco de hemorragia interna, após ter recebeido um diagnóstico de estresse pós-traumático.De acordo com a amiga, nos últimos dez dias, Heloisa foi procurada para abrir mão do processo. Ela teria sido abordada pelo próprio Otto e seu advogado.

Outro lado

Em nota ao R7, a advogada Ana Carolina de Oliveira Piovesana, que representa o suspeito, disse que “a defesa de Otto Filho deseja registrar que lamenta os fatos ocorridos e que nada justifica uma agressão. No caso, reagiu a uma injusta provocação e está à disposição das Autoridades para prestar todos os esclarecimentos devidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *