Os outros três passageiros foram resgatados pelos bombeiros com ferimentos e levados para o Pronto Socorro do Hospital Tide Setúbal. No total, estado de SP teve seis óbitos registrados desde a tarde desta sexta (3), em virtude dos temporais.
A queda de árvores na cidade de São Paulo causou a morte de pelo menos duas pessoas na Zona Leste da capital paulista nesta sexta-feira (4).
Os mortos são dois colegas de trabalho que estavam num veículo Space Fox prata, que saía da empresa em direção à São Miguel Paulista.
O carro foi atingido em cheio por um eucalipto que caiu sobre o grupo na Avenida Eduardo Sabino de Oliveira, altura do número 10, no Jd. Helena.
Segundo a polícia, os mortos são os dois ocupantes que estavam na parte da frente do veículo: Fernando Lima Silva, de 45 anos – o motorista – e Edna Maria da Silva, de 30 anos.
Os outros três passageiros foram resgatados pelos bombeiros com ferimentos e levados para o Pronto Socorro do Hospital Tide Setúbal.
Um segundo veículo foi atingido na mesma avenida com outros dois ocupantes, que também foram resgatados pelos bombeiros com ferimentos.
Até viaturas da Força Tática, da Polícia Militar de São Paulo, foram atingidas pelas árvores que caíram na Av. Sabino de Oliveira.
As árvores atingiram a fiação elétrica local e os bombeiros socorreram outros donos de veículos no local.
No total, cinco pessoas tiveram ferimentos no mesmo endereço e foram levadas ao Tide Setúbal.
(TV Globo — São Paulo)