RIO DE JANEIRO – Idoso é morto por bala perdida quando tinha acabado de deixar padaria

compartilhar

Um idoso foi morto depois que foi atingido por uma bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, Adenir Nunes da Conceição, de 60 anos, estava saindo de uma padaria do bairro Portal do Rosa, no sábado, quando foi atingido no pescoço.

Adernir chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações da origem do disparo que atingiu o idoso.

O filho da vítima, Flávio Torquato, fez uma homenagem ao pai, nas redes sociais. “O tempo passa e você sempre do meu lado, paizão. Te amo”, ele postou, com fotos de dois momentos distintos ao lado do idoso.

QUATRO CASOS EM UM MÊS

O caso envolvendo Adenir é o quarto de idoso morto por bala perdida em São Gonçalo em menos de um mês. No domingo, Lisete Pereira, 78, morreu após ser atingida por um tiro peito enquanto varria a varanda de casa, no bairro Arsenal.

Já em dezembro, no dia 5, Sandra Gomes Sales, 61, foi atingida quando estava a caminho do escola para buscar o neto, durante uma ação da Polícia Militar no Jardim Catarina. No dia 16, Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, 65, foi baleada durante um ataque de criminosos a PMs também no Catarina.

O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *