Os bastidores do TV Fama pegou fogo no início desta tarde de terça-feira (12). Fábio Martinho, diretor do programa foi demitido da Rede TV!, após a ex-modelo Monique Evans acusá-lo de assédio moral. Além dela, outra famosa já tinha feito a mesma acusação: Iris Stefanelli.
Fábio foi informado da demissão assim que chegou para trabalhar e comunicou imediatamente aos seus produtores. Ele arrumou as coisas e tratou de se despedir dos colegas da emissora. Apesar dos rumores, a Rede TV! justificou que a demissão de Fábio foi por contenção de despesas.
Monique usou as redes sociais para contar que era constantemente humilhada e que teve seu desempenho no programa prejudicado várias vezes por um diretor. Depois, ao site Notícias da TV, ela confirmou o nome do diretor: Martinho.
Já Iris revelou a polêmica em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube. Sem citar nomes, a ex-participante do BBB entregou que recebia ameaças de um diretor da RedeTV!. “Esse homem ia ao meu camarim todos os dias e dizia que eu tinha que sair”, lembrou.
(O Dia)