Problemas técnicos e doença de Sandy afetam show de Sandy e Junior em São Paulo

compartilhar

Por iG

São Paulo – Já se passava meia hora do horário previsto quando Sandy e Junior subiram ao palco do Allianz Parque em São Paulo para o último show da dupla na cidade, neste domingo. Com uma sequência de Não Dá Pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar, eles foram recebidos aos gritos pelos fãs que lotaram o estádio.

Depois de Sandy sofrer com problemas de saúde antes do show de sábado (12), o esforço da cantora para se manter em pé no show era visível. A isso, somaram-se problemas técnicos que acabaram deixando um Junior um tanto perdido.

Em No Fundo do Meu Coração, terceira do setlist, ela deu os primeiros sinais de cansaço e quando pararam para falar com o público ela jogou a real: “Se vocês soubessem a energia que a gente sente de vocês. É isso que me colocou de pé ontem e colocou hoje de novo”.

Já em Love Never Fails Sandy arriscou um passos de dança, mas foi Junior que absorveu a energia do público, e parecia aproveitar cada segundo de show. Ele chegou e falar sobre Herói e sua importância na vida pessoal, revelando que escreveu na adolescência, fase em que estava se descobrindo, se entendendo. E foi ai que o primeiro problema surgiu e ele chegou a dizer que não seria essa música que tocaria a seguir, quando Aprender a Amar começou e eles entraram em desarmonia.

Em diversos momentos falhas técnicas atrapalharam a apresentação, inclusive antes de Libertar, onde o telão travou e as imagens tiveram que ser exibidas novamente. Coincidentemente os problemas pareciam perseguir os momentos onde o cantor aparecia sozinho, o que deixou o irmão de Sandy visivelmente abalado. A falta de presença da cantora, que muitas vezes pediu ajuda dos fãs para cantar, acabou atrapalhando o desempenho geral, embora sua dedicação seja louvável, e sua voz não tenha sofrido tanto.

E eles devem ter percebido isso, pois quando Junior voltou ao palco, novamente sozinho para apresentar Enrosca, ele finalmente mostrou que pode conquistar os fãs sozinhos. Depois da faixa, seguida de um belo solo de bateria, ele levou seu tempo para apreciar o amor do público: “vou aproveitar cada gota por que não sei quando isso vai acontecer de novo”. Sandy, ao contrário, foi piorando ao longo do show e parecia aliviada quando a sessão acústica chegou e ela pode sentar-se.

Na plateia, embora as falhas tenham incomodado os fãs, nada tirou o brilho de um setlist pensado com cuidado para relembrar a carreira toda. Teve pot-pourri de sucessos mais infantis como Dig Dig Joy e Vai Ter que Rebolar, clássicos como As Quatro Estações e A Lenda e até uma capela com o público na hora de Não Ter.

A todo momento eles lembravam os fãs de como estavam tristes com o fim da turnê, que acaba em novembro no Rio, mas eles pareciam mesmo era aliviados. O show foi gravado, mas pouco deve ser usado no futuro DVD da turnê “Nossa História”.

Com pouco menos de um mês para o encerramento e apenas mais um show, Sandy e Junior tem uma nova chance de encerrar em alta esse reencontro, que deve demorar muitos anos para acontecer novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *