Fotomontagem: Lula e Luciano HangNesta quinta-feira, 16, o empresário e ativista político, Luciano Hang (Havan), rebateu nas redes sociais, rasos comentários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista criticou as ações do atual Governo e questionou a honestidade de Hang sobre relação do Governo com sua rede de lojas. Lula afirmou que é preciso também cobrar a dívida das ‘grandes empresas’.
“Vocês tão vendo que o Louro José da Havan já vai pegar a lei do Bolsonaro pra mandar o povo embora e pagar só 30% do salário?! Eu queria saber quanto esse cara deve pra Receita”, escreveu o ex-presidiário.
Hang não poupou palavras para desmascarar a hipocrisia de Lula.
“Lula já esqueceu que escolheu construir estádios de futebol ao invés de hospitais. Se ele tivesse tido bom senso não precisaríamos parar a economia desse jeito. […] Ele nunca teve um passarinho para dar água. É muita cara de pau”, detonou o empresário.
A Medida Provisória da qual o petista usou para atacar Hang, autoriza a suspensão do contrato de trabalho por até dois meses, o que não significa demissão. Quer dizer apenas que as empregados conseguirão manter seus empregos com parte do salário pago pela empresa e a outra parte pelo governo.
“Preservar a renda também é garantir vidas’, salientou o ativista político.
E finalizou:
“Lula sabe disso e fica inventando bobagens para ganhar palanque. Usa da doença para fazer política.”Confira:
jco