Ex-presidente afirma que o petista tem um ‘fetiche’ em falar dele
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu a declaração do presidente Lula (PT) que afirmou que “é visível que Bolsonaro tentou golpe e o ‘assassinato’ ” do petista.
Após a acusação do presidente, Bolsonaro afirmou: “Lula, cachaça, o brasileiro sabe de sua índole e de como você chegou até aqui”.
O ex-presidente afirmou ainda que: “só um imbecil ou um canalha compra esse papo de plano de assassinato”.
Bolsonaro lembrou ainda do atentado que sofreu durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no ano eleitoral de 2018. Na ocasião, o ex-presidente levou uma facada na região da barriga.
“A única pessoa que tentaram matar fui eu, em uma ação de antigo militante do PSOL, seu braço político de primeira hora. Não conseguiram! Esse foi o grande erro de vocês, como admitiu José Dirceu”, ponderou o político.
Bolsonaro afirmou ainda que Lula tem um “fetiche” em falar dele.
“Vá arrumar o que fazer, pois sua única pauta é falar de mim. Não o julgo por seu fetiche, mas creio que quem está próximo de você não gosta dessa rotina bem fora do comum”, alegou.
Veja abaixo o posicionamento completo do ex-presidente:
“Lula, cachaça, o brasileiro sabe de sua índole e de como você chegou até aqui. Só um imbecil ou um canalha compra esse papo de plano de assassinato. A única pessoa que tentaram matar fui eu, em uma ação de antigo militante do PSOL, seu braço político de primeira hora. Não conseguiram! Esse foi o grande erro de vocês, como admitiu José Dirceu.
Quanto à narrativa de vocês sobre o “gópi”, ela é conhecida por todos os seus adversários, inclusive Temer e outros. Ninguém de bom senso aguenta mais essa patifaria armada, por isso fomentam diariamente a destruição cerebral do indivíduo e a destruição dos laços familiares que norteiam uma sociedade saudável.
O povo quer um futuro melhor, sem essas cortinas de fumaça diárias para encobrir o pior governo da história do país, com números da era Dilma – sem pandemia e sem os efeitos iniciais de uma guerra que atingiram a economia de todo o planeta.
Por fim, mostre resultados de sua gestão para o povo que não sejam aumento de impostos, mentiras diárias acobertadas pelos colegas e viagens milionárias.
Vá arrumar o que fazer, pois sua única pauta é falar de mim. Não o julgo por seu fetiche, mas creio que quem está próximo de você não gosta dessa rotina bem fora do comum.
Um fraterno abraço, Jair Bolsonaro.”
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR