O presidente Jair Bolsonaro não cometeu nenhum crime eleitoral durante sua participação nos eventos comemorativos do Dia da Independência.
A afirmação é do jurista Francisco Rezek, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-ministro a Corte Internacional de Justiça, em Haia. Reconhecidamente uma das mais brilhantes inteligências jurídicas da história do Brasil.
A bancada militante do UOL preparou todo um cenário para que Rezek desse uma declaração contra o presidente Bolsonaro, mas se deu mal.
“O que vi ontem foi Jair Bolsonaro como ele sempre foi, como sempre se apresentou à sociedade brasileira e ao povo brasileiro. Foi com esse estilo, esse discurso e essa postura que ele fez a sua campanha. Foi com tudo isso que ele se elegeu presidente da República. Ele manteve esse discurso ao longo de todo o tempo. Não vi nada de novo e nada que pudesse surpreender quem quer que seja”, disse Rezek.
No vídeo percebe-se a frustração do trio de entrevistadores.
A galera esquerdopata da velha mídia já percebeu que será derrotada no voto e está tentando arrumar motivos para levar o caso para o tapetão.
Vão ter que preparar uma outra narrativa.
Veja o vídeo: