Início » POLITICA: Augusto Nunes expõe as entrelinhas do surto do “calça apertada” (veja o vídeo)

POLITICA: Augusto Nunes expõe as entrelinhas do surto do “calça apertada” (veja o vídeo)

por Ornan Serapião
3 minutos para ler
Foto Reprodução/Internet
Foto Reprodução/Internet

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) participava da inauguração de obras do Governo Federal no Estado de São Paulo, quando João Doria surtou e interrompeu o discurso da parlamentar, visivelmente abalado com as verdades incontestáveis que estavam sendo ditas.

Como se sabe, o Governo de São Paulo foi muito criticado pela maneira como lidou com a pandemia, decretando lockdown consecutivos, impedindo as pessoas de se locomover, de trabalhar, de estudar, entre outras ações que culminaram na falência de milhares de empresas do Estado. Zambelli jogou isso na cara do governador.

O jornalista e comentarista Augusto Nunes comentou a atitude de João Doria.

“Ele é diferente. Genocida é o presidente Bolsonaro. Ele, por fazer o contrário, salva vidas. Tem morrido muita gente em São Paulo, infelizmente, lamentavelmente. Quando faltam leitos de UTI, você tem mais uma prova incontestável de que o Governo Estadual não soube montar um sistema de saúde pública decente”, explicou.

“Agora é fácil ficar falando genocida. Por que não vai dizer isso na frente de senadores que discordam? Por que não vai à CPI? Por que manda Dimas Covas?”, questionou.

“Vai e explica o porquê não foi ainda aprovada junto à OMS (Organização Mundial de Saúde) a CoronaVac. Diga por que a Agência Europeia, que trata desse assunto ainda não aprovou a CoronaVac”, desafiou.

E completou:

“Por que ainda não podemos entrar em outros países? Porque tomamos a CoronaVac. Cadê a conclusão do estudo da terceira fase cobrado pela Anvisa”, perguntou, informando que a vacina foi aprovada, até o momento, apenas em caráter emergencial.

Confira o vídeo:

jco

Postagens Relacionadas