Reprodução de imagem do Twitter.
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado! Neste sábado (18) milhares de paulistanos foram às ruas protestar contra as medidas tomadas pelo governador João Dória (PSL-SP). Mais uma semana em que o povo de São Paulo, embora ameaçado pelo governador por vóz de prisão, não deixa de manifestar seu desgosto pela gestão de Dória durante esta quarentena. A grande concentração foi feita por uma mobilização que partira, por volta das 14h, do parque Ibirapuera. O destino final foi a Av. Paulista. No entanto, apesar de contar com transmissão ao vivo, não foi somente a capital que contou com manifestantes contrários ao Dória, mas também vários lugares do interior do estado. Dória prolongou até 10 de maio a quarentena. Inclusive está derrubando decretos de prefeitos que desejam reabrir o comércio para os serviços considerados “não essenciais”.
O silêncio da grande mídia mostra de que lado ela está. E, enquanto isso, no twitter, a rashtag #ForaDória continua em larga escala.
O impeachment do governador, anunciado pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), está pronto e será apresentado, ainda esta semana, à ALESP. (diarioprime)