A esposa de Lázaro Barbosa Sousa, apontado como ‘serial killer do DF’, teme receber a qualquer momento a notícia da morte dele. Em entrevista ao Correio Braziliense, nesta quarta-feira (16), a jovem de 19 anos que preferiu não se identificar disse que espera que ele se entregue.
Conforme apurado pela reportagem, o casal está juntos há quatro anos e tem uma filha de 2 anos, fruto do relacionamento. Segundo a jovem, Lázaro, ao contrário das atitudes violentas demonstradas durante os dias de perseguição, é um pai dedicado. “Quase todos os dias o bebê chama por ele, isso me corta tanto, ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, lamentou a mulher. Lázaro possui mais um filho de 4 anos com uma ex-companheira.
A atual esposa conheceu o ‘serial killer’ por meio da tia dele, uma amiga da família da jovem, que inclusive, vem sofrendo ameaças em virtude da ligação com Lázaro.
Sobre o comportamento dele, a jovem se diz chocada e decepcionada, pois, de acordo com ela, Lázaro já tentou largar o crime. “Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, ressaltou.
‘Rituais Macabros’
Questionada em relação ao suposto envolvimento de Lázaro com rituais macabros, ela rebate as acusações e diz que se tratam de “fake news” e “preconceito”. “Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador da palavra no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar”.
Por: Redação BNews