Agentes apreenderam celulares e computadores. Policiais também estão em Brasília para cumprir mandados de busca e apreensão
Rio – Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) apreenderam na manhã desta terça-feira, computadores e celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD), em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio.
A especializada está cumprindo mandados de busca e apreensão na residência na tentativa de encontrar novas provas sobre o assassinato do marido da parlamentar, pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto na garagem da casa da família. Flordelis está em casa.
A polícia também está no apartamento da deputada Brasília, no Distrito Federal, e em um gabinete da parlamentar, no Centro do Rio. Uma equipe de promotores do Ministério Público estadual (MPRJ) acompanha o trabalho de perto.
A morte do pastor Anderson completou três meses ontem. O líder religioso foi morto na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do estado.
Dois filhos do casal respondem pela morte do pai. Flávio Rodrigues dos Santos e Lucas César dos Santos de Souza estão presos em Bangu 9, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
A titular da DHNSG, a delegada Bárbara Lomba, marcou para o próximo sábado a reprodução simulada do assassinato do pastor. Flordelis e alguns filhos que estavam na casa ano dia do crime e foram intimados a participar da reconstituição.
Defesa não quer autorizar participação do filho de Flordelis na reconstituição