No seu podcast “Pod Mara”, Mara Maravilha lançou uma indireta para Xuxa Meneghel, abordando questões políticas e familiares. Sem mencionar o nome de Xuxa, Mara fez uma referência ao distanciamento causado pela diferença política com sua falecida irmã, Mara Meneghel.
Através do depoimento de Xuxa em um podcast anterior, foi revelado que o afastamento ocorreu devido a divergências políticas, com a irmã sendo “bolsominion”.
Mara compartilhou mensagens trocadas com seu convidado, Renan Dornellas, em que ele aconselhava a evitar as cores da bandeira brasileira para não ser associada a Jair Bolsonaro. Isso levou a uma discussão sobre respeito às opiniões e escolhas pessoais. “Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política”, disse.
Mara ressaltou a importância de manter relacionamentos familiares apesar de discordâncias políticas, enquanto também expressou sua desaprovação pelas tentativas de influência.
obs.dosfamosos