PM morre durante ação na Baixada

compartilhar

Um PM morreu baleado, neste domingo, durante uma ação do 21º BPM (São João de Meriti), na comunidade do Dick, que fica no município da Baixada Fluminense. O cabo Leandro Augusto Corrêa fazia parte da equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi surpreendida por bandidos armados na comunidade, quando o cabo foi baleado. O agente chegou a ser socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

“O 21º BPM está de luto. Sentimos muito pela vida do cabo Corrêa e pela dor de seus familiares. Que Deus venha a consolar os corações”, o batalhão postou, em seu perfil no Facebook.

TRÊS PMS MORTOS EM 2020

O assassinato do cabo Corrêa foi a terceira morte envolvendo um policial militar, neste ano no estado. Todos aconteceram em um intervalo de apenas uma semana.

O primeiro caso foi do cabo Leandro Jorge Cardoso Salomão, 31, e aconteceu na noite da última terça-feira. O agente foi baleado durante uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

O segundo caso foi com o sargento Max Freitas da Silva, 45, na noite de quinta. Ele foi baleado quando reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja do São Gonçalo Shopping, na Região Metropolitana do estado.

O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *