‘Deborah Secco exibiu o look completo que escolheu para sua estreia como comentarista esportiva no Tá na Copa, programa do SporTV. A atriz usou uma calça cargo de cintura baixa com um detalhe bem ousado: boa parte da calcinha dela ficou aparecendo, para delírio dos fãs e seguidores. A atriz publicou fotos em seu perfil no Instagram em que mostrava o look para o programa, que estreou no domingo (20) no canal. Nos comentários, Deborah foi muito elogiada pelos famosos’. Assim o portal UOL registrou o fato.
E voltamos ao Brasil de Lula, dos lacradores. É claro que o visual foi de extremo mal gosto.
Debora Secco tem 42 anos e é símbolo sexual desde os anos 90. Já posou nua, enfim o país a reconhece que ela é uma bela mulher mas isso não significa que ela tem que se expor tanto a cada aparição e aí vem o toque sutil da matéria do UOL ‘Deborah foi muito elogiada pelos famosos’ ou seja a opinião do publico não importa.
Os famosos aprovaram, então vocês tem que concordar – pelo menos era assim nos anos 1990. Se alguém cortava o cabelo como o personagem Cascão ou usava tanga de crochê o publico tinha que aceitar e copiar, sem discutir.
“Maravilhosa”, deixou registrado Pabllo Vittar.
O cantor Cesar Menotti soltou a gíria OMG, que, em tradução para o português, significa “oh meu Deus”.
Sabrina Sato comentou: “Gente, que gata”, seguido de vários emojis apaixonados.
Sabrina Sato comentou: “Gente, que gata”, seguido de vários emojis apaixonados. Colegas do Esporte da Globo também apoiaram a atriz. A apresentadora Barbara Coelho escreveu: ‘Amei, lindona’.
Incrível como esses Globais ainda não entenderam que as redes sociais lhes tiraram o monopólio da opinião.
É o desespero por audiência!
Eduardo Negrão, Consultor político e autor de “Terrorismo Global” e “México pecado ao sul do Rio Grande” ambos pela Scortecci Editora.