Cantora inicia série de apresentações que possui mais de 50 shows previstos até setembro
Beyoncé finalmente realizou a estreia da sua nova turnê, a ‘Renaissance World Tour’, nesta quarta-feira (10), em Estocolmo, na Suécia. A apresentação, que durou cerca de três horas, reuniu 36 músicas, menção ao Brasil e aclamação mundial. As informações sãodo Observatório dos Famosos.
Dividido em sete atos, o show contou com todas as 16 faixas do seu mais recente álbum, Renaissance, lançado em julho de 2022, e provocou a euforia da multidão presente na primeira noite de apresentações no estádio norte-europeu, apostando no uso da alta tecnologia com robôs, figurinos poderosos, e claro, muita coreografia e vocal.
Provando que consegue manter a longevidade em plena sua sexta turnê solo, Beyoncé foi aclamada pela crítica especializada. O jornal britânico The Guardian, concedeu a nota máxima pela estreia da Queen B!, e afirmou que a apresentação “é um salto luxuoso para o entretenimento ao vivo, repleto de sic-fi disco, sexo e orgulho preto”.
Com 57 shows confirmados até agora, a ‘Renaissance World Tour’ segue pela Europa e depois para a América do Norte. O show final está previamente marcado para o dia 27 de setembro, em Nova Orleans, e pode render o faturamento de US$ 2,4 bilhões. Apesar das especulações, ainda não há shows confirmados no Brasil.