Morte prematura de estudante de Direito causa grande comoção em Coité

compartilhar

Na sepultura foram lançadas 23 flores

Morte prematura de estudante de Direito causa grande comoção em Coité
Morte prematura de estudante de Direito causa grande comoção em Coité

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité a estudante de Direito Glenna Silva Almeida, 23 anos, a real causa da morte o Calila Notícias não teve acesso, porém familiares relatam que a mesma queixou-se de uma forte dor de cabeça na noite de terça-feira e na madrugada de hoje foi conduzida para o hospital onde faleceu. Não demorou muito para que amigos e familiares em redes sociais mudarem suas fotos colocando a de Glenna.

Durante o velório as pessoas lamentavam muito a maneira como aconteceu o óbito de uma jovem cheia de saúde, sonhos e planos. “Ela nunca se queixou de nada. Estudava, trabalhava, fazia academia, rodava bicicleta, além de ser muito tranquila, é difícil entender isso”, contou um dos tios.

O corpo foi velado em um memorial ao lado do Ginásio de Esportes de onde o caixão saiu às 16h para o sepultamento no cemitério velho. Na sepultura foram lançadas 23 flores (rosas) cada uma representava um ano de vida. Glenna completaria 24 anos no dia 6 se setembro.

A jovem iniciou o curso de Direito em uma faculdade em Feira de Santana e tinha a mesma missão de outros estudantes de pegar o ônibus todos os dias fazendo o percurso de 200 km (ida e volta), mas com a chegada do Curso de Direito a FARESI (Faculdade da Região Sisaleira ) sediada em Coité, ela se transferiu e estava iniciando o sexto semestre. Ao deixar o cemitério, outro tio lembrou do seu esforço e dedicação quando levava doces e salgados no ônibus para arrecadar dinheiro que pudesse ajudar nas suas despesas básicas.

23 rosas foram lançadas, representando seus 23 anos de vida | Foto: Raimundo Mascarenhas