Uma atitude do mascote do Atlético-MG, antes da partida contra a Caldense, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro, tem dado o que falar. Durante a apresentação do time feminino do Galo, o mascote do clube pediu que Vitória Calhau, uma das jogadoras, desse uma “voltinha” para mostrar seu corpo e, por fim, começou a esfregar as mãos.
Assista:
Eu tô com nojo do vídeo do mascote do Atlético com as atletas. Pra manifestar pra negar negociação o clube até tweeta. E assédio? Ah, ai é pedir demais, né? Que absurdo
Vi o vídeo do mascote do @Atletico virando a atleta do time feminino, na apresentação, para ‘ver a bunda’ da atleta. Além disso, durante o intervalo, a principal organizada chamou atletas de ‘gostosas’. A imagem que o Atlético tem passado do futebol feminino tem sido desastrosa.
Esse episódio de assédio envolvendo a jogadora do Atlético e o mascote do clube é uma das coisas mais vergonhosas dos últimos tempos. Uma providência tem que ser tomada! Espero que o @Atletico não seja conivente. Todo mundo merece ser respeitado. Fica o meu repúdio!!