Uma mulher de 34 anos teve parte do dedo indicador da mão direita arrancada após ser mordida pelo namorado durante uma discussão em um bar, na madrugada de segunda-feira (07/04), em Manaus (AM). A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e solicitou uma medida protetiva. A Justiça também foi acionada para decretar a prisão do suspeito, que até o momento segue foragido.
De acordo com as investigações iniciais, o casal estava acompanhado de amigos em um bar quando a briga começou, motivada por ciúmes do agressor. O homem teria acusado a namorada de estar “olhando para outros homens”. Em seguida, ele saiu do local, deixando a vítima sozinha. Do lado de fora, passou a ligar insistentemente e enviar mensagens com xingamentos e ofensas: “ela não prestava” e outras palavras de baixo calão.
A mulher decidiu ir atrás dele para tentar conversar, mas a situação piorou. O homem a agrediu fisicamente, puxando sua roupa e expondo os seios, além de aplicar um golpe do tipo “mata-leão”. Na tentativa de se defender, a vítima tentou se desvencilhar, momento em que ele segurou seu dedo e mordeu com força, arrancando um pedaço e cuspindo no chão.
Em pânico, a mulher gritou: “ele decepou meu dedo!”. O agressor fugiu imediatamente após o ataque. Amigos que estavam no local prestaram socorro e a levaram ao hospital. Os médicos realizaram sutura no dedo, mas não foi possível reconstituí-lo, já que a parte arrancada não foi localizada. (Metrópoles)
Foto: reprodução