Dois corpos foram encontrados no início da tarde dessa quinta-feira (27) em uma área da fazenda Gaúcha, que fica na região próxima ao Alto da Conquista e bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. Esse mesmo local, considerado de dificil acesso, já foi palco de outros bárbaros crimes, como o de Marcelo Nunes de Souza, executado e enterrado nesta mesma região em 2020 e o de Ícaro Vítor, morto em 2018.
O Departamento de Polícia Técnica está no local.
A suspeita é de que os corpos sejam do casal de namorados, Leandro Argolo Brito, de 19 anos, morador de Iguaí, e Solene Rosena dos Santos, de 18, moradora de Itabuna.
O casal saiu de Iguaí na quinta-feira da semana passada e esteve em Itabuna, para visitar a família da jovem, no bairro Daniel Gomes, de onde seguiriam para Porto Seguro. À noite, Solene e o namorado solicitaram um veículo por aplicativo para irem para rodoviária. Mas desapareceram após saírem do bairro.
Na última segunda-feira (24), os familiares começaram a receber, via Whatsapp, imagens dos corpos do casal, enviadas pelos criminosos. Um parente de Solene disse, inclusive, ter reconhecido uma tatuagem de uma rosa que a jovem tinha na perna. As informções e fotos são do verdinho itabuna.