Início » ITABUNA-BAHIA > Servidor do Settran é Atacado a Facão a Caminho de Casa em Itabuna Após Alertar Motorista na Contramão

ITABUNA-BAHIA > Servidor do Settran é Atacado a Facão a Caminho de Casa em Itabuna Após Alertar Motorista na Contramão

por Ornan Serapião
4 minutos para ler

Um servidor da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) de Itabuna foi vítima de uma violenta agressão no final da manhã desta segunda-feira (12), quando se dirigia para sua residência no horário de almoço. O ataque, capturado em vídeos que circulam nas redes sociais por testemunhas, resultou em ferimentos no braço do agente e danos consideráveis ao seu veículo particular. A Polícia Civil está empenhada na localização do agressor.

De acordo com as informações apuradas, o incidente teve início após o agente do Settran flagrar um homem dirigindo na contramão e o alertar sobre a infração. A abordagem do servidor público teria provocado a exaltação do motorista não identificado, que partiu para a agressão.

Relatos de testemunhas indicam que o agressor demonstrava sinais de estar em um aparente surto. As imagens registradas mostram o homem utilizando um facão para desferir múltiplos golpes contra o carro do agente do Settran, danificando vidros, lataria e a lanterna traseira do veículo.

Além dos prejuízos materiais causados ao seu automóvel, o servidor público sofreu ferimentos no braço durante a violenta ação. A extensão exata dos ferimentos ainda não foi detalhada, mas a agressividade do ataque é clara nas gravações.

A Polícia Civil foi acionada logo após o ocorrido e já iniciou as investigações, realizando buscas na região com o objetivo de identificar e prender o agressor. A identidade do indivíduo ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O ataque a um servidor público, mesmo fora de seu horário de trabalho, mas motivado por uma ação em serviço, causa indignação e levanta questionamentos sobre a segurança dos agentes de trânsito no exercício de suas funções e em seu cotidiano.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.