O proprietário de um imóvel que fica no município de Itabuna, onde uma mulher foi flagrada se arriscando para limpar a vidraça do apartamento, onde segundo relatos, não possui rede de proteção e fica no último andar de um prédio; entrou em contato com a nossa redação e informou que no local possui sim a rede de proteção, e que a diarista não foi orientada a realizar a limpeza das vidraças do lado de fora, nesta sexta-feira (31). Assim que o mesmo teve conhecimento do vídeo, ligou imediatamente para a funcionária pedindo que ela não se submetesse a determinado serviço pois era arriscado para a sua vida. Ele finalizou lamentando, que a pessoa que flagrou a ação não informou na portaria do edifício o ocorrido e preferiu tornar o vídeo público visando a repercussão e não a segurança da mulher. O empresário que não quis se identificar, mandou um vídeo para nossa redação provando que existe rede de proteção. Assista:
O proprietário de um imóvel que fica no município de Itabuna, onde uma mulher foi flagrada se arriscando para limpar a vidraça do apartamento, onde segundo relatos, não possui rede de proteção e fica no último andar de um prédio; entrou em contato com a nossa redação e informou que no local possui sim a rede de proteção, e que a diarista não foi orientada a realizar a limpeza das vidraças do lado de fora, nesta sexta-feira (31).
Assim que o mesmo teve conhecimento do vídeo, ligou imediatamente para a funcionária pedindo que ela não se submetesse a determinado serviço pois era arriscado para a sua vida.
Ele finalizou lamentando, que a pessoa que flagrou a ação não informou na portaria do edifício o ocorrido e preferiu tornar o vídeo público visando a repercussão e não a segurança da mulher.
O empresário que não quis se identificar, mandou um vídeo para nossa redação provando que existe rede de proteção.