Início » ITABUNA 111 ANOS DE EMANCIPAÇÃO: CÂMARA DE ITABUNA EM FESTA PARA HOMENAGEAR PERSONALIDADES DE DESTAQUE NA CIDADE

ITABUNA 111 ANOS DE EMANCIPAÇÃO: CÂMARA DE ITABUNA EM FESTA PARA HOMENAGEAR PERSONALIDADES DE DESTAQUE NA CIDADE

por Ornan Serapião
3 minutos para ler

A solenidade de entrega da Comenda Otaciana Pinto, da concessão do Diploma de Honra e de Honra ao Mérito e do Título de Cidadania aconteceu ontem, 26, a partir das 19 horas, no auditório do Teatro Candinha Doria.

Vereador Israel Cardoso(PTC), faz a entrega do título de Cidadnia Itabunense a Nilza Coutinho

O vereador Israel Cardoso (PTC), indicou para as homenagens com o Título de Cidadania, o deputado federal, Raimundo Costa Magalhães e a presidente do Sindicato dos Aposentados da Bahia, Nilza Coutinho.

A seguir, confiram o porquê e as homenagens a cada indicado que ontem recebeu a honraria no Teatro Candinha Doria:

A Comenda Otaciana Pinto é uma honraria concedida a mulheres cujo trabalho é destaque na sociedade local. Entre as homenageadas, as enfermeiras Camila Silva Brito e Rafaela Caldas Santos, a secretária municipal de Educação, Janaína Araújo, a jornalista Olga Amaral.

O Diploma de Honra ao Mérito foi concedido ao professor Alessandro Fernandes, reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz, o ex-deputado Renato Costa, o médico Isaac Nery e o enfermeiro Emerson Oliveira.

Receberam o diploma de Honra ao Mérito, o médico Fernando Alves Júnior, o advogado Geraldo Calazans, o bancário e sindicalista Paulo Eduardo Silva e o ex-vereador e secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Xavier.

O Título de Cidadania foi concedido às seguintes personalidades: o deputado federal Raimundo Costa Magalhães; a presidente do Sindicato dos Aposentados da Bahia, Nilza Coutinho, os médicos Marluce Leão e Jan Johan Reinel de Castro; a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes; o secretário de Desenvolvimento, Almir Melo Júnior; o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Souza Lino Filho, o motorista Mário Oliveira Santos-“Maguila da Unimed” e o radialista Carlos Barbosa.

Postagens Relacionadas