IRRESPONSABILIDADE: Motorista de ambulância bêbado atropela idoso que estava deitado na rede na varanda de casa

compartilhar

Funcionário da Prefeitura de Pirenópolis (GO) estava embriagado em veículo do Fundo Municipal de Saúde e atropelou idoso em rede na varanda

Foto: PCGO

Um motorista da Prefeitura de Pirenópolis, que dirigia uma ambulância, atropelou um idoso que estava deitado em uma rede na varanda de uma casa. O acidente foi em uma rua da Vila Matutina, bairro da cidade turística goiana, no início da noite do último sábado (16/4). Segundo a polícia, o condutor estava bêbado.
Por conta disso, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez. A vítima, além do susto em si, não teve ferimentos e passa bem. No momento do acidente, o funcionário público dirigia um veículo do Fundo Municipal de Saúde, mas não estava no horário de trabalho, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.
Segundo o delegado Tibério Martins informou ao Metrópoles, o idoso foi levado para o hospital, mas não sofreu ferimentos e está bem. Os indícios são de que o carro não estava em alta velocidade.

Pagou fiança

O motorista da prefeitura foi solto após pagar fiança de R$ 1,5 mil, mas as investigações continuam. Pessoas da administração municipal devem ser ouvidas para esclarecer o motivo do funcionário estar com carro oficial no momento de folga.
“Não é alta velocidade, porque o veículo não sofreu tantas deformações. Pela minha experiência, a velocidade era intermediária, razoável”, explicou o delegado Tibério Martins.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Pirenópolis, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O nome do motorista não foi divulgado.

Fonte: Metrópoles