Mãe do atirador, de 99 anos, e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou
Um idoso, em surto e armado deu mais de 30 disparos dentro de sua casa na região central de Curitiba, capital do Paraná. A mãe dele, de 99 anos e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou. As informações são da Record TV.
Pelotões de elite da Polícia Militar participaram da ação na tentativa de fazer o idoso se entregar. O atirador estava no segundo piso da casa e as duas mulheres estavam no primeiro.
Os agente retiraram as senhoras e uma hora depois invadiram o quarto em que estava o homem. Foram usadas bombas de efeito moral. O homem então estourou a janela, pulou de uma altura de três metros na tentativa de escapar e foi contido pelos policiais.
No processo o atirador foi atingido com uma bala de borracha e foi retirado de maca da casa. Depois o homem foi encaminhado para o hospital e seguiu para a delegacia. (R7)