A advogada Janaína Panhossi declarou pelas redes sociais o que todo o país esperava, a apreensão do adolescente acusado de matar a cigana Hyara Flor, sua esposa, a apenas 45 dias. As informações são do VERDINHOITABUNA.
A representante da família de Iago, pai da noiva, afirmou que uma força tarefa da SSP, chefiada pela Polícia Federal no Espírito Santo.
Informou que o menor foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal e posteriormente, para uma Delegacia Especializada, por ser menor de idade.
Os pais do infrator seguem em liberdade, pois nada lhes foi atribuído. Já repercute nas redes sociais as falas do tio do jovem infrator, e vídeos do seu pai se justificando, remetendo a culpa para um outro filho, também menor de 8 anos.
Independente de toda fala de ambas as partes, somente ao final do Inquérito policial, que segue em aberto, haverá audiências e conclusões de todos fatos e a certificação da autoria do crime, lembrando que responde a crime de feminicídio.
Advogada criminalista, Janaina Panhossi, de 36 anos, vem ganhando destaque por seus excelentes resultados pela atuação no caso.
Vídeo: