Atacante pode chegar ao clube carioca após o fim do contrato com o Al Hilal
O atacante Neymar esteve presente nas arquibancadas do Maracanã na noite da última quinta-feira (13) para acompanhar a vitória do Flamengo diante do Grêmio por 2 a 1, pelo Brasileirão. Ir ao jogo foi um pedido do próprio craque ao presidente do clube Rodolfo Landim e que deu sinal verde para vestir a camisa rubro-negra em futuro próximo.
Nos bastidores, inclusive visitando os atletas no vestiário, Neymar deixou claro que quer jogar pelo “segundo clube do coração” e indicou a data: 2025, após o fim do contrato com o Al Hilal.
Além de falar com o presidente, ele também foi convidado ao jogo por Gabriel Barbosa, o Gabigol. O Flamengo organizou o translado do craque, além de aproveitar para fazer ações como entrevistas e dando uma camisa de presente.
Na visão de todas as partes envolvidas, a questão não é “se”, mas “quando” Neymar será jogador rubro-negro. O vínculo do camisa 10 com o clube saudita acaba na metade de 2025 e tem a opção de renovação por mais uma temporada. A versão do estafe do atleta é de que ele não voltaria ao Brasil agora e talvez isso só aconteça depois da Copa do Mundo de 2026.
Ainda segundo O Globo, o clube carioca deixa claro que não fará loucuras agora, mas acompanha o desejo de Neymar e iniciou conversas informais sobre projetos para o ano que vem. As informações são de O Globo
Galáticos Online