O final de semana em Feira de Santana registrou nove homicídios. Com isso, o município chegou a 29 casos no mês. As mortes se deram entre a sexta-feira (23) e este domingo (25). No ano, já são 218, informou o Acorda Cidade.
O primeiro registro ocorreu na Rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima Antônio Claudio Pereira Rosa, de 44 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingida por disparos. Dois homens a bordo de um a motocicleta se aproximara e atiraram. Ainda no mesmo bairro, mas no sábado (24) pela manhã, um homem, não identificado, foi encontrado sem vida com várias marcas de tiros pelo corpo.
Já no final da manhã, ainda no Jardim Cruzeiro, Walace Santos Gracialiano, de 23 anos, foi morto a tiros. No bairro Brasília, na tarde do sábado, Darlon Brenderson da Silva Santos, de 21 anos, foi morto a golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
No Parque Tamandari, bairro do Tomba, ocorreu um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Hiago Gonçalves dos Santos, de 20 anos, e Michel Barbosa dos Santos, de 19. Na Expansão do Conjunto Feira 9, um homem, identificado como Edilson Soares da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros.
Na noite deste domingo, Lucimário Nery da Conceição, de 35 anos, foi morto a tiros no bairro Baraúnas. As autorias e motivações dos crimes devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios local.