Ivete Sangalo usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (12) para declarar apoio para a amiga Iza, que anunciou na quarta-feira o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, após descobrir que estava sendo traída, mesmo grávida de sete meses.
Na mensagem, a cantora baiana fala em machismo por parte do jogador do Mirassol, time do interior de São Paulo, e em livramento.
“Para começar te amo muito minha amiga. Eu lhe admiro demais, e você sabe o quanto. Quero publicamente dizer que estou e estarei sempre ao seu lado, especialmente num momento tão delicado. O comportamento desumano, displicente, egoísta e egocêntrico, histórico e com essa necessidade de demonstração de poder e autoafirmação masculina é de envergonhar qualquer indivíduo com alguma noção de maturidade. Penso que tem coisas na vida que são livramentos.”
Ivete continua dizendo que Nala, nome escolhido por Iza para a filha, nascerá sabendo quem é a mãe dela.
“Em outro ângulo vejo quão ingênuo é um homem que tem a oportunidade de estar ao lado de uma mulher como você e não aproveitar para aprender e buscar crescer junto. Amiga querida, você é uma potência e sua filha chegará ciente de que veio ao mundo nos braços da mulher certa!”
Celebridades, como Sandy, Ana Hickman, Mais, Claudia Raia e Fabio Junior fizeram questão de responder à publicação de Ivete com mensagem de apoio a Iza.
(Com R7)