Sergio Marone abriu o jogo sobre seu afastamento das novelas. O ator e apresentador, que pôde ter sido visto na recente reprise de Apocalipse (2017), da Record, afirmou que a experiência negativa com a trama foi o motivo pelo qual tomou a decisão de desacelerar.
“Eu quis dar um tempo, de fato, porque “Apocalipse” foi uma novela bastante desgastante para mim. Foi um personagem muito intenso e tive de desenvolver algumas técnicas ali para lidar com o processo de gravação. Meu personagem era muito verborrágico. O que me fez querer dar um tempo depois desta novela”, explicou o ator, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Sincero, Sergio Marone detalhou como buscou agir profissionalmente após o fim da novela bíblica, em que engatou trabalhos como produtor, além de atuar. “Fiz um filme, o meu primeiro como produtor de cinema, além de trabalhar como ator. Acabei focando em outras coisas. Os personagens que interpretei na TV, principalmente os últimos e alguns da Globo, são muito vivos na memória do público”, explicou.
Em torno da possibilidade de fazer seu retorno às telinhas, Sergio descreveu algumas das suas expectativas: “Acho que a volta para a televisão tem que ser um convite especial, algo bacana. E ainda não aconteceu nesse momento”, disse ele.
Por Luís Gusttavo
Reprodução/Instagram