Mara Maravilha fez uma nova declaração polêmica ao justificar sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAPN+. A apresentadora, que é conservadora ‘com orgulho’, ressaltou que considera “absurdo” a formação de casais homoafetivos.
“Sei da minha índole”
Em entrevista à revista Veja, a ex-contratada do SBT inicialmente se defendeu de que teria dito que gays são “aberração”: “Será que a opinião que eu dei foi assim? Isso foi o que saiu. Eu sei da minha índole, não faço distinção de pessoas, sejam negros, homossexuais, dessa ou daquela religião… Nunca fiz essa colocação”, iniciou.
“O que falei e repito, continuo com a mesma opinião, é que acho absurdo um casal, seja hétero ou homo, se agarrando, em momento intimo, em locais públicos. Acho isso e ponto. É desconfortável para mim. Mas jamais vou lá e falo: ‘Pare de se agarrar’. Eu levanto e saio”, disparou Mara Maravilha, que se definiu como uma conservadora que se orgulha dos próprios ideais.
“Sou autêntica, primeiro de tudo, à minha escolha. E minha escolha é ter base. Não vou me conformar com o que o mundo dita, e sim pela conclusão que tiro de cada assunto. Se isso é ser ‘conservadora’, então tudo bem, pode colocar que sou. (…) O problema é quem não respeita o diferente”, pontuou ela.