Uma grande confusão tomou conta do mundo das celebridades neste domingo. Áudios em que a cantora Anitta fala sobre Preta Gil vazaram nas redes sociais. Os áudios seriam supostas conversas entre Anitta e o jornalista Leo Dias, que segundo Anitta já havia ameaçado vazar as tais mensagens trocadas entre eles.
Na conversa, Anitta fala sobre um grupo de WhatsApp entre Preta, Pabllo Vittar e Gominho. Segundo o que Anitta diz no áudio, Preta teria falado mal de Marília Mendonça no tal grupo. De acordo com Preta, Anitta a acusou de chamar a cantora sertaneja de “gorda”. Em outro áudio, Anitta diz que Preta Gil a aconselhou a não participar da gravação de DVD de Claudia Leitte para que Ivete Sangalo não ficasse chateada.
Preta Gil usou o Instagram para desmentir as acusações dos arquivos de áudio que circulam nas redes sociais. “Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!!Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Como minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, disse Preta, relembrando que a história do grupo de WhatsApp já havia circulado na internet anteriormente.
O Dia