Ex entra em defesa de Flávia Pavanelli após ataques por fim de namoro

compartilhar

Atriz e empresário terminaram namoro que havia sido oficializado em abril

Ex entra em defesa de Flávia Pavanelli após ataques por fim de namoro
Flávia Pavanelli e João Pedro Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

João Pedro Cruz, o Pepe, usou as redes sociais e se manifestou em meio aos ataques feitos contra a ex-namorada, Flávia Pavanelli, que usou o perfil do Instagram nesta segunda-feira (9), em meio aos boatos de que ela teria sido vista chorando em um bar, em São Paulo, após o fim do relacionamento.

Na ocasião, o empresário deixou um comentário pedido por respeito aos internautas após a exposição dos comentários pesados feitos contra a atriz de 23 anos sobre a vida amorosa. “Mais empatia“, disse ele, no perfil da página Subcelebrities.

Entenda o caso

Nos Stories, Flávia Pavanelli reuniu alguns comentários ofensivos feitos após a notícia divulgada pela jornalista Flávia Pavanelli, do jornal O Dia. Na ocasião, a influenciadora digital disse que ainda é muito nova para lidar com os ataques.

“Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, disse ela, que pediu pelo fim das críticas. “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, pontuou.

(observatóriodosfamosos)