O deputado federal, Pastor Marco Feliciano, publicou um vídeo em que mostra tanto o Tribunal Superior Eleitoral quanto parlamentares que hoje se dizem contrários à PEC do Voto Auditável Eletrônico, pouco tempo atrás, justamente defendendo esta mesma lei, bem como atuando para ensinar a população sobre como funcionaria a “novidade” nas urnas e seus benefícios para a transparência do processo.
A situação chega a constranger os envolvidos, que agora acabam “passando por mentirosos” e, pior, buscam ainda formas de incriminar o presidente Jair Bolsonaro, corajoso defensor da PEC, como na notícia crime encaminhada pelo TSE ao Supremo Tribunal Federal.
Feliciano também fez um Tuíte no qual busca entender a quem interessa a “trama” que se constrói diante dos olhos dos brasileiros:
“Está dando um nó na minha cabeça. Por favor me ajudem a entender: O mesmo tribunal que tornou o ex-presidiário elegível, agora quer tornar o Presidente Jair Bolsonaro inelegível, só por falar em eleições transparentes? É isso mesmo?”
Veja o vídeo:
A quem interessa derrubar o voto auditável? pic.twitter.com/4QkDBuSHbd
— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) August 5, 2021
JCO