Daudite Ferreira Rodrigues Pereira, 36 anos, chegou a dar entrada no hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Uma mulher de 36 anos foi morta na noite de domingo (1º) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Daudite Ferreira Rodrigues Pereira foi morta por volta das 22h30, no interior de um bar, localizado no bairro Belo Horizonte. Daldite chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, o golpe desferido por outra mulher atingiu o abdômen da funcionaria do HGG, mas ela morreu após dar entrada na emergência. De acordo com relatos da filha da vítima à polícia, sua mãe foi esfaqueada por uma mulher branca, por conta de um desentendimento entre as duas, no entanto, ela não foi identificada ainda. O corpo de Daldite foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito.