Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Rodrigo Caio, Kauã e Matheus França testaram positivo e não viajaram com a delegação para a Colômbia
Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão e Daniel Cabral testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida do Flamengo contra o Tolima, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A informação foi dada primeiramente pelo site “ge”. Dessa forma, cabe destacar que os únicos volantes à disposição de Dorival Júnior são Thiago Maia e Andreas Pereira – João Gomes cumprirá suspensão automática, já que levou o terceiro amarelo na última rodada da fase de grupos. Após a publicação desta matéria, mais jogadores do Flamengo também tiveram a confirmação de que contraíram o novo coronavírus. o goleiro Kauã, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Matheus França testaram positivo e não viajaram com a delegação para a Colômbia. Vale destacar que o Fla já tinha um desfalque confirmado para enfrentar o Tolima: o atacante Bruno Henrique, que passou por cirurgia e só volta em 2023.
Em tempo: a delegação rubro-negra já chegou ao aeroporto do Galeão, onde embarca rumo à Colômbia, mas chegará apenas na cidade da partida na terça-feira (clique aqui e veja a logística da longa viagem do Flamengo).
(lance.com)