Ex-jogador do Flamengo rescindiu contrato com o Poços de Caldas
Por O Dia
Rio – Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Bruno rescindiu com o Poços de Caldas nesta semana e já está perto de um novo clube. De acordo com o site “globoesporte.com”, o Barbalha já tem um acordo verbal para contar com o jogador. O acerto só deverá ocorrer, caso a Justiça autorize.
“Nós enviamos um pré-contrato. Ele vai assinar sexta-feira. Esse pré-contrato tem uma cláusula que caso a Justiça, a Comarca de Varginha, não libere a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem valor. A gente chegou a um acordo (o Barbalha e o Bruno), só falta mesmo agora através desse pré-contrato, que é uma proposta de emprego, ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele. Se vai aceitar a mudança dele para o Ceará. Isso está faltando”, disse Lúcio Barão, presidente do clube cearense.
Quando defendia o Flamengo, Bruno foi preso em 2010 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. As penas válidas somadas são de 20 anos e 9 meses. O atleta conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019.
Em 2017, ele conseguiu um habeas corpus por uma liminar deferida pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello. Na ocasião, Bruno chegou a defender o Boa Esporte, de Minas Gerais, porém, após uma derrota judicial, o goleiro teve que voltar para a prisão.