Um bebê de apenas um mês e três homens foram mortos a tiros na tarde de domingo (20) durante ataque na localidade conhecida como Quilombo, próximo a praia de Tubarão, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Joilson de Souza Silva de 36 anos, Jonas Santos de Oliveira de 28 e Bruno Roberto Galvão Ribeiro de 25, morreram no local. O recém-nascido Brian Cerqueira Galvão chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Um casal também foi atingido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes do estado de saúde deles.
Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.
De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policias da 19ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um grupo atingido por disparos de arma de fogo. No local, os PMs constataram o fato.
A área foi isolada para perícia que será realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.